Family Guy The Quest for Stuff

Family Guy The Quest for Stuff Uma Familia da Pesada 1.0.8

Salve a cidade do desenho neste game de aventura surreal

Family Guy: The Quest for Stuff é um jogo grátis de construção de cidade em que você precisa reconstruir o município de Quahog a partir do zero. Ao longo do caminho, há diversas missões estranhas e malucas com os principais personagens da popular série de animação da Fox. Ler descrição completa

PRÓS

  • Autêntica experiência Family Guy
  • Fácil de jogar
  • Muitas coisas a se fazer

CONTRAS

  • Muitos períodos de espera
  • Não agrada a todos os gostos

Bom
7

Family Guy: The Quest for Stuff é um jogo grátis de construção de cidade em que você precisa reconstruir o município de Quahog a partir do zero. Ao longo do caminho, há diversas missões estranhas e malucas com os principais personagens da popular série de animação da Fox.

Tapped Out para adultos

A jogabilidade de Family Guy: The Quest for Stuff tem, sem dúvida, uma mecânica semelhante à de The Simpsons: Tapped Out. A ideia é construir casas, negócios e áreas de lazer, ao mesmo tempo em se ganham, ou se compram, moedas virtuais. Neste caso, diversos itens do Family Guy: The Quest for Stuff podem ser obtidos com dinheiro e mariscos.

Conforme avança no jogo, você desbloqueia diferentes personagens da Family Guy e precisa colocá-los para trabalhar em uma variedade de tarefas absurdas com o fim de conseguir dinheiro, pontos XP e, em menor grau, mariscos. Mariscos são o alimento mais importante do Family Guy: The Quest for Stuff, e é muito difícil progredir sem gastá-los. O problema é que são muito difíceis de conseguir, e você terá de gastar dinheiro real para comprá-los se quiser evitar a frustração de esperar vários dias.

As missões no Family Guy: The Quest for Stuff são bem estranhas. Elas vão de fazer o Peter tropeçar por quatro horas a ajudar Quagmire a passar um hamster através de suas calças por horas a fio. Ao completar essas missões, os personagens sobem de nível e novas tarefas são desbloqueadas. Seus personagens também precisam realizar atividades para outros personagens para que sejam desbloqueados.

Várias missões exigem muito tempo para ser completadas. Por isso, o progresso é lento, ao menos que você esteja disposto a gastar dinheiro.

Mas Family Guy: The Quest for Stuff é mais que simplesmente construir novos itens e completar missões. Por exemplo, há uma rede social chamada 'FaceSpace', na qual cada personagem publica comentários e fotos. De novo, alguns desses posts são engraçados, enquanto outros erram totalmente o alvo, ou apenas parecem ter sido criados para causar polêmica.

Se você é fã de Family Guy, você já está acostumado a esse humor disparatado. Se não, é bem possível que ache essas gracinhas francamente ofensivas. E mais, muitas piadas que funcionariam na série de TV não parecem ter o mesmo efeito no formato de texto do Family Guy: The Quest for Stuff.

Você também pode visitar as cidades virtuais e outros jogadores. No entanto, a interação fica limitada a explorar e coletar moedas/mariscos quando você os vê.

Visite a loja Al Harrington's Costume Shop para vestir seus personagens com diferentes visuais, desbloqueando outros novos segundo avança no game.

Quahog ao seu alcance

Family Guy: The Quest for Stuff é bem fácil de entender e jogar, mesmo se você não tem muita experiência com jogos estratégicos de construção de cidades. Os primeiros minutos vêm acompanhados por instruções na tela, e o princípio geral de tocar sobre os edifícios ou sobre pessoas para coletar dinheiro e XP não requer um cérebro genial.

Deslocar-se pela cidade no Family Guy: The Quest for Stuff é bastante simples. Você simplesmente desliza o dedo pela tela para mover-se e clica para dar zoom, tanto para aumentar como para diminuir o objeto. A colocação de itens em seus devidos espaços é, às vezes, um pouco incômoda, especialmente se são pequenos e você está usando um iPhone.

Eu me deparei com alguns problemas no jogo, como missões que travam quando você clica em Go (Ir, em português) em uma lista de tarefas e algumas telas de apresentação que se congelam quando os personagens mudam de fase.

Dando vida à Family Guy

Os gráficos no Family Guy: The Quest for Stuff conseguem traduzir o visual do programa. A arte do desenho e a animação fazem você se sentir como se realmente tivesse sido transportado para Quahog, embora desejasse ampliar um pouco mais o jogo para poder me aproximar dos personagens quando realizam suas ações bizarras.

A trilha sonora não é menos irritante do que a de qualquer jogo de construção. É uma versão da música tema do Family Guy, adaptada para tocar de forma consistente e repetidamente. É mais orquestral que a versão para a TV, e, por isso, transmite uma sensação maior de calma.

Não indicado para os mais sensíveis

Family Guy: The Quest for Stuff é um jogo difícil de classificar, já que seu sucesso depende, em maior parte, de você gostar do humor negro e surreal do programa. Ninguém vai curtir os tempos de espera e os gastos de dinheiro exigidos, mas é um jogo bom o suficiente para fazer você voltar se for fã da série.

Family Guy The Quest for Stuff

Download

Family Guy The Quest for Stuff Uma Familia da Pesada 1.0.8